«Camisola de Franco» transformada em manobra de marketing
Português Nuno Silva surge em vídeo do clube a dizer que já tem uma camisola nova
Depois de se verem, inesperadamente, nas bocas do mundo por causa da camisola que o português Nuno Silva usou durante a sua apresentação, os espanhóis do Jáen, equipa do terceiro escalão, decidiram utilizar toda a confusão em proveito próprio, lançando uma nova campanha de marketing. Intitulada «A Camisola de Nuno», a campanha promove a venda da nova camisola do clube. Nuno Silva é o protagonista, num vídeo que começa com o próprio a dizer que «já tem uma nova camisola», numa alusão evidente à polémica por ter usado uma com o rosto do ditador Franco. O vídeo termina com a mensagem: «O Nuno Silva não sabia a história de Espanha, mas conhece a campanha de sócios.» O português já tinha pedido desculpas pela gaffe. «Vivi em Portugal e Angola, por isso não tenho grandes conhecimentos da história espanhola. Quero pedir desculpa a todas as pessoas que se sentiram ofendidas, pois em nenhum momento tentei professar as ideologias da pessoa em questão”, explicou, em comunicado publicado na página oficial do Jaén no Facebook.
PUB
PUB
#LaCamisetaDeNuno
Posted by Real Jaén CF, SAD on Quinta-feira, 30 de Julho de 2015