Já fez LIKE no MaisFutebol?
Incrível  |  

NFL: jogador dos Cleveland Browns detido por andar nu na rua

Malik McDowell está ainda acusado de ter agredido um polícia

Malik McDowell, jogador dos Cleveland Browns, da NFL, foi detido na passada segunda-feira, na Flórida, por andar nu na rua.

Segundo o registo do tribunal do condado de Broward, McDowell está acusado de «exposição pública, agressão a um polícia e resistência à detenção», lê-se no próprio site da NFL.

PUB

Os Cleveland Browns já reagiram à situação: «Estamos cientes do incidente muito preocupante e da prisão a envolver Malik McDowell e estamos a reunir mais informações. Percebemos a gravidade deste assunto e os nossos pensamentos são para o bem-estar de todos os envolvidos. Não fazemos mais comentários neste momento.»

Segundo a imprensa norte-americana, o atleta de 25 anos foi avistado nu perto de uma escola em Deefield Beach e, perante a aproximação de um polícia, partiu para a violência. Só foi imobilizado com o recurso a um taser por parte das autoridades.

Esta já não é a primeira vez que McDowell enfrenta problemas com a justiça: em 2019, foi condenado a 11 meses de prisão depois de também ter oferecido resistência à polícia, num momento em que foi apanhado a conduzir embriagado.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!