Já fez LIKE no MaisFutebol?
Incrível  |  

Barba cortada: Dátolo cumpre promessa depois de ganhar a Taça do Brasil

Médio argentino não fugiu ao que tinha planeado caso festejasse a Copa

Redação

Dátolo, médio argentino do At. Mineiro, festejou a Taça do Brasil, após final a duas mãos com o Cruzeiro, em duelo entre os eternos rivais de Minas Gerais.

O argentino, conhecido por ser vaidoso e manter o seu cabelo sempre impecável, usava barba antes da final com o Cruzeiro. Mas queria tanto levantar a taça que prometera que, se o Galo cantasse após o duelo com a Raposa, iria cortar a barba. E assim fez, como dá para comprovar na foto...

PUB

Quanto à dedicatória do triunfo, ela foi inteirinha para uma menina, adepta atleticana, que faleceu vítima de leucemia, a dois dias do segundo jogo da final (ainda assistiu ao primeioro): «Essa menina morreu de leucemia, há dois dias, eu queria dedicar para ela e para muitas pessoas que tem esse problema. Eu não a conheço, me mandaram pelo Instagram e foi um incentivo para mim. Ela assistiu ao primeiro jogo da final, mas não conseguiu ver o último jogo. Isso foi um grande incentivo para mim. Pensei que seria bom mostrar essas coisas para as pessoas», disse Dátolo, citado pelo Globo Esporte.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!