Inglaterra  |  

Lampard vira eliminatória com Bielsa e Derby sonha com a Premier League

Equipa orientada por Frank Lampard vai disputar a final do play off frente ao Aston Villa

Drama em Leeds, com a equipa local a ficar afastada da final do play off de acesso à Premier League depois de perder em casa com o Derby County, por 4-2.

A equipa de Bielsa tinhha vencido a primeira mão, por 1-0, e voltou a entrar melhor esta quarta-feira, quando Dallas inaugurou o marcador aos 24 minutos.

PUB

Em cima do intervalo, Marriott empatou para o Derby e deu esperança à equipa orientada por Frank Lampard, lenda do Chelsea.

Logo a abrir o segundo tempo, novo golo dos forasteiros e reviravolta na eliminatória, com Harry Wilson a fazer o 3-1 pouco depois, aos 58m, de penálti.

Dallas bisou aos 62m para reduzir a desvantagem caseira, mas Marriott respondeu da mesma moeda para confirmar o triunfo do Derby, com o Leeds a bater uma marca negativa: foi a primeira equipa a ser eliminada do play off de acesso à Premier League depois de ganhar o primeiro jogo fora de casa.

Na final deste play off, o Derby vai agora defrontar o Aston Villa, em Wembley. Os villans eliminaram o West Bromwich Albion na terça-feira à noite.

PUB

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!