Já fez LIKE no MaisFutebol?
Inglaterra  |  

Man. City vence Hull e é segundo à condição

Equipa de Guardiola teve que esperar 73 minutos para marcar frente ao último classificado

Redação

O Manchester City venceu esta segunda-feira o Hull City por 3-0, em jogo da 18.ª jornada da Premier League, no Boxing Day, dia grande do futebol inglês.

Frente ao último classificado, a formação de Pep Guardiola, teve que sofrer até desembrulhar o presente. Durante grande parte do jogo, o Hull até esteve por cima, mas faltava alguém para dar seguimento às jogadas de Mbokani, embora Snodgrass, de bola parada, tenha andado perto do golo.

PUB

Do lado dos citizens, De Bruyne e Sterling eram os únicos que conseguiam criar perigo e acabou por ser este último, numa incursão pela área, a ganhar a grande penalidade (cedida por Robertson) com que Yaya Touré abriu o marcador aos 73 minutos.

5 minutos depois, Iheanacho, que tinha entrado já na segunda parte para substituir um desinspirado Nolito, aproveitou um excelente cruzamento de David Silva, que tinha sido servido por De Bruyne, para empurrar para o 2-0.

E o 3-0 surgiu já nos descontos, com uma excelente jogada de Sterling, que rematou e a bola desviou em Davies, para fazer o 3-0 final.

Com este resultado, o Manchester City é segundo da tabela, com 39 pontos, embora ainda possa ser ultrapassado pelo Liverpool, que joga terça-feira. O Hull City continua último com 12 pontos.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!