Já fez LIKE no MaisFutebol?
Inglaterra  |  

Mourinho anuncia Pogba e desconversa sobre Fonte

Francês deve fazer o primeiro jogo nesta nova passagem pelo Manchester United frente ao Southampton

Redação

José Mourinho anunciou que Paul Pogba está pronto a «estrear-se» pelo Manchester United. Na verdade, não é uma estreia, porque o francês já passou pelo clube anteriormente, mas sim o início da sua segunda era com a camisola dos «Red Devils».

«Ele está pronto para jogar. Noventa minutos, não creio. Que faça uma grande exibição, também não. Mas com condições de acelerar o processo de integração na equipa isso não tenho dúvidas», afirmou Mourinho durante a antevisão do jogo com o Southampton.

PUB

Paul Pogba está sem competir desde a final do Euro2016, frente a Portugal, a 10 de julho, que os gauleses perderam por 1-0, mas José Mourinho diz que ele está pronto para voltar à ação em Old Trafford.

Do outro lado estará José Fonte, central do Southampton que tem sido apontado ao Manchester United. Sobre esse tema, Mourinho não quis conversa.

«Não quero saber. O mercado está aberto até 31 de agosto, mas estou muito feliz com os jogadores que tenho. Não me canso de repetir que não falo sobre jogadores de outros clubes», rematou.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!