Já fez LIKE no MaisFutebol?
Manchester United  |  

«Queria sair do Manchester United logo após o primeiro treino»

Avançado chileno falou sobre o período conturbado nos «red devils»

Um dos jogadores em maior destaque na Premier League na altura, Alexis Sánchez trocou o Arsenal pelo Manchester United no início de 2018, mas as coisas não correram bem.

O avançado chileno não se conseguiu afirmar em Old Trafford e no início da época passada foi emprestado ao Inter de Milão, clube pelo qual se vinculou em definitivo no mês passado.

PUB

Nas redes sociais, Alexis explicou mal o que se passou nos red devils.

«Aceitei a oportunidade de ir para o Manchester United, era tentador e bom para mim, gostava muito do clube quando era criança. Acabei por assinar, mas não perguntei o que se passava dentro do clube. Às vezes há coisas que só percebes quando chegas ao clube e lembro-me que no primeiro treino percebi muitas coisas», começou por dizer.

«Depois do treino, cheguei a casa e disse à minha família e ao meu agente: ‘Não dá para quebrar o contrato e voltar para o Arsenal?’ Eles riram e eu disse que havia qualquer coisa que não estava bem. Mas assinei, já lá estava. Depois dos primeiros meses continuei a ter a mesma sensação, não estávamos unidos como equipa», prosseguiu.

Alexis frisou que a equipa não era a família que devia ser e relembrou o jogo em que José Mourinho, na altura treinador, não o convocou.

«A imprensa disse que muitas coisas foram culpa minha, mas às vezes um jogador depende do ambiente, da família que se forma em torno dele, e acho que naquele momento não éramos realmente uma família. Isso traduziu-se em campo, mas como era preciso culpar alguém, culparam-me a mim.»

«Lembro-me de não ser convocado no jogo frente ao West Ham, isso nunca me tinha acontecido. Isso incomodou-me muito, nesse mesmo dia disse que não era possível passar de ser um dos melhores jogadores da Premier League para aquilo no espaço de cinco meses», atirou.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!