Já fez LIKE no MaisFutebol?
Inglaterra  |  

Se Birmingham descer, Redknapp não quer ser pago

Treinador inglês diz que a situação dos «blues» é difícil

Redação

Harry Redknapp diz que não vai ser pago se o Birmingham City descer ao terceiro escalão em Inglaterra. «Eu tenho um bónus, mas não vale muito. Já disse à administração: se não ganharmos no play-off, não quero dinheiro nenhum», afirmou à BBC.

O treinador de 70 anos revela que o compromisso com o clube azul foi realizado nos mesmos moldes do contrato que teve com o Derby County no final da temporada passada.

PUB

Até ao final da temporada, os «blues» têm três jogos para evitar a despromoção. Desde logo um dérbi com os rivais Aston Villa, antes da receção ao Huddersfield e da visita ao terreno do Bristol City. Apesar das dificuldades, Redknapp confia no efeito galvanizador que pode trazer à equipa. «Já estive neste tipo de situações. São sempre difíceis, mas estou pronto», reconhece.

E vai mais longe: «Se ficarmos este ano, há potencial para construir uma equipa para disputar os play-offs de promoção no próximo ano. Não é assim tão difícil montar uma boa equipa no Championship, se souberes o que estás a fazer. Podes contratar jogadores sem ter de gastar fortunas.»

Antigo treinador de West Ham, Portsmouth, Tottenham e Queens Park Rangers, Redknapp estava sem treinar desde 2015. Vai agora orientar o Birmingham, o sétimo clube britânico da carreira. Os «blues» estão na 20.ª posição da segunda divisão inglesa, três pontos acima da linha de água.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!