Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Turquia: Arda Turan agride jornalista e é expulso da seleção

Jogador do Barcelona irritou-se no avião após o regresso do particular com a Macedónia

Redação

O selecionador Fatih Terim expulsou Arda Turan da concentração da equipa nacional, após o avançado do Barcelona ter insultado e agredido um jornalista.

Em causa está uma reportagem publicada por alturas do Europeu de 2016. O trabalho relatava como alguns jogadores exigiam, alegadamente, exigências remunerarias acrescidas para representar a Turquia.

PUB

Ao que consta, o avançado do Barcelona seria um dos envolvidos. De acordo com o jornal «Hurriyet», o atleta discutiu com Bilal Mese, jornalista do diário turco «Milliyet». Acusou-o de escrever mentiras sobre ele e outros jogadores, tendo chegado mesmo a vias de facto.

«Estavas connosco quando escreveste sobre o assunto do dinheiro? A quem pedimos o dinheiro? Porque não falas agora? Quem te mandou escrever essas coisas? Não percebo como é que deixaram entrar uma pessoa tão desonrosa como tu neste avião», disse Arda Turan, enquanto era agarrado pelos companheiros.

Entretanto, Arda Turan defendeu-se na rede social Instagram, considerando que «não admite ataques» à família. «Não se pode atacar o carácter, a família e os valores de uma pessoa. Agradeço aos jornalistas que criticam o meu futebol. É a minha profissão, é normal. Mas não vou permitir ataques à minha família e aos meus valores», escreveu o futebolista.

O episódio ocorreu durante a viagem de regresso da seleção turca, logo a seguir ao empate na Macedónia. A equipa de Fatih Terim enfrenta no domingo o Kosovo, em partida de qualificação para o Mundial 2018  

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!