Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Boeck deixa Chapecoense, é criticado e explica-se

Guarda-redes ex-Sporting envolto em polémica no Brasil

Redação

Marcelo Boeck anunciou recentemente que vai deixar a Chapecoense para rumar ao Fortaleza e essa decisão do guarda-redes ex-Sporting deu origem a uma polémica no Brasil.

De todo o lado choveram críticas ao jogador, acusando-o de ter forçado a saída após a tragédia que dizimou praticamente todo o plantel e que obrigará à reconstrução total do mesmo.

PUB

Ora, Boeck veio agora a público esclarecer os motivos que o levaram a tomar esta decisão, explicando essencialmente que isso se deveu ao facto de a Chape não ter mostrado interesse em renovar contrato.

«Todos sabem do meu carinho por essa instituição que tão bem me acolheu e, por isso, venho a público esclarecer que de maneira alguma, abandonaria o clube após a tragédia de Medellín. Recebi críticas após a notícia que eu iria atuar pelo Fortaleza ter sido divulgada como se eu fosse um desertor, como se eu não tivesse coração»

«Eu tinha total intenção de renovar contrato, mas não houve reciprocidade por parte da diretoria, que decidiu em não iniciar uma negociação connosco, situação que eu respeito muito. Felizmente, recebi proposta para atuar no Fortaleza, o que me deixou muito feliz e motivado, pois assim como a Chape, trata-se de um clube de excelente estrutura e de uma grande e fanática torcida»

«Apenas quero esclarecer algo que jamais faria num momento de tanta dor e tristeza. A Chape estará sempre comigo. Espero, um dia, voltar, e retribuir todo o carinho que recebi em Chapecó», pode ler-se na nota publicada por Boeck nas redes sociais.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!