Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Mundial de Clubes: «frango» japonês coloca River Plate na final

Argentinos ficam à espera do Barcelona ou do Guangzhou Evergrande, de Scolari

Redação

O River Plate está na final do Campeonato do Mundo de Clubes, após vencer o Sanfrecce Hiroshima por 1-0, na primeira meia-final da competição.

Num jogo totalmente aberto, com mais posse de bola para os argentinos e boa exploração dos contra-ataques por parte dos japoneses, foi o conjunto de Lucho González e Saviola que levou a melhor, com um tento solitário de Lucas Alario, aos 72 minutos, que contou com a ajuda do guarda-redes adversário.

PUB

O médio ex-FC Porto foi suplente utilizado (entrou aos 57 minutos) enquanto o avançado ex-Benfica viu os colegas conquistarem o apuramento do banco.

A equipa comandada por Marcelo Gallardo era, em teoria, favorita para vencer o jogo, mas não teve facilidades neste encontro. Teve que suar muito para superar o campeão japonês e contou com uma excelente exibição do seu guardião Marcelo Barovero, que na primeira parte fez duas grandes defesas a negar o golo aos japoneses.

O River Plate fica agora à espera do adversário para a final que sairá do encontro entre o Barcelona e Guangzhou Evergrande, de Scolari, que se joga esta quinta-feira. 

O Sanfrecce Hiroshima jogará a partida de atribuição do terceiro e quarto lugar com o derrotado desse encontro.

 

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!