Já fez LIKE no MaisFutebol?
Italia  |  

Itália: Juventus empata em Roma e já festeja

Tevez colocou a Velha Senhora a ganhar, mas Keita empatou com Roma reduzida a dez

Redação

A Juventus empatou esta segunda-feira no terreno da Roma (1-1), num jogo que opunha o primeiro ao segundo classificado.   À partida podia pensar-se que a Juventus tinha ganho um ponto, uma vez que à Roma só a vitória interessava, mas dadas as circunstâncias do encontro acabou por ser a formação romana que conquistou um ponto e arrancou um empate.   Isto porque no fundo tudo se precipitou aos 62 minutos. Até então o clássico do futebol italiano tinha estado muito dividido e disputado de parte a parte.   Nesse tal minuto, Arturo Vidal caiu à entrada da área em disputa com Torosodis, ficam dúvidas se o defesa grego realmente tocou no jogador chileno, mas o árbitro assinalou a tal falta, mostrou o segundo amarelo a Torosidis e deixou a Roma reduzida a dez jogadores.   Para piorar as coisas, Carlos Tevez assumiu a marcação do livre e bateu de maneira irrepreensível, fazendo um grande golo.

  Nessa altura pensou-se que a vitória da Juventus estava praticamente encaminhada.   No entanto a Roma não reduziu de lutar, Rudi Garcia lançou Florenzi, Iturbe e Nainggolan para os lugares de Ljajic, Totti e De Rossi, a formação romana apostou tudo e chegou ao empate num golo de Keita, após muita confusão na área.

PUB

  O empate não chega, porém, à Roma, que continua a onze pontos da Juventus. Ora por isso, a Juve no final do jogo celebrou muito o empate, em frente aos adeptos que viajaram de Turim, como já a pressentir que o título está agora mais seguro.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!