Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Jota e o regresso à competição: «Será como uma nova época»

Avançado do Wolverhampton admitiu que jogar à porta fechada talvez seja a melhor solução numa primeira fase

12 de março de 2020. A data do último jogo disputado pelo Wolverhampton frente ao Olympiakos, da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.

A partida foi jogada na Grécia à porta fechada, já devido à pandemia de covid-19, mas Diogo Jota, avançado do emblema inglês, reconhece que as duas equipas talvez não deviam ter entrado em campo.

PUB

«Foi um jogo que se calhar não devíamos ter jogado», reconheceu o internacional português, em entrevista à BBC.

Jota mostra-se confiante no regresso da Premier League e diz que os jogadores precisarão de uma espécie de pré-temporada para voltarem à competição.

«Quando a competição regressar, será como uma pré-temporada para os jogadores. Quando não jogamos, é impossível ficarmos em forma como estávamos. Tudo pode acontecer porque será como uma nova época», afirmou.

O jogador de 23 admite que preferia que os jogos tivessem adeptos nas bancadas, mas reconhece que essa talvez não seja a melhor solução.

«Os adeptos tornam o futebol especial. Se tivermos de jogar à porta fechada jogamos, mas toda a gente quer os adeptos no estádio. Mas se calhar precisamos de ir passo a passo e o primeiro passo é jogar à porta fechada.»

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!