Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Leonardo Jardim convida CR7, «o melhor de sempre», para o Mónaco

Treinador madeirense considerou Cristiano Ronaldo como «o melhor jogador de todos os tempos» em entrevista ao France Football

Redação

Leonardo Jardim considerou Cristiano Ronaldo como «o melhor futebolista de todos os tempos». Em entrevista ao France Football, o técnico madeirense do Mónaco 'convidou' até o seu conterrâneo a jogar na sua equipa.

«Ficaria encantado se Cristiano jogasse no mesmo campeonato que eu. No PSG? Não... O melhor mesmo seria ele vir para o Mónaco», argumentou de forma bem-humorada Leonardo Jardim, considerando CR7 como o melhor jogador da história do futebol.

PUB

«Tive o prazer de acompanhar o seu início de carreira na Madeira, antes de ele rumar ao Sporting e mais tarde ao Manchester United. Para mim, Cristiano é o melhor futebolista de todos os tempos... [À frente de Pelé, Maradona, Eusébio, Messi?] Não conheço necessariamente todas essas eras, mas o futebol mudou muito e quando temos noção das exigências do futebol moderno percebemos que não há nenhum outro como Cristiano Ronaldo», afirmou o técnico dos monegascos ao France Football, defendendo ainda que o astro português do Real Madrid deveria de receber a próxima Bola de Ouro.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!