Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

«Não tenho esperança que o Emiliano esteja vivo», diz o pai

Horacio Sala incrédulo com desaparecimento do futebolista

O pai do futebolista Emiliano Sala reconheceu, esta segunda-feira, já não ter esperança que o filho esteja vivo, cerca de um dia após ter sido encontrado o avião onde seguia o jogador que viajava de Nantes para Cardiff, assim como um corpo nos destroços da aeronave.

«Não tenho esperança que o Emiliano esteja vivo. Seria um milagre. Agora, sim, acabou a nossa esperança. Não me restam mais palavras», referiu Horacio Sala, à imprensa argentina, em declarações reproduzidas pela agência Lusa.

PUB

«Não conseguimos acreditar no que está a acontecer. Esperemos que os dois corpos sejam resgatados de entre os destroços, para aliviar um pouco mais toda esta dor», disse ainda Horacio, esperando que sejam «iniciadas investigações para apurar responsabilidades».

Emiliano Sala, futebolista que passou em Portugal pelo FC Crato, viajava de Nantes para Cardiff, para representar o clube galês, que o contratara por 17 milhões de euros ao emblema de França.

O avião no qual seguia Emiliano Sala, assim como o piloto David Ibbotson, desapareceu às 20 horas de 21 de janeiro.

Horacio Sala referiu ainda desconhecer se o corpo encontrado nos destroços é o do filho ou o do piloto.

As buscas subaquáticas para encontrar o avião privado em que seguia Emiliano Sala começaram na manhã de domingo, dia em que foram encontrados os destroços da aeronave.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!