Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Atl. Madrid: «Prefiro morrer com uma seta no peito do que no rabo»

A mentalidade que a equipa técnica colchonera quer dos jogadores

Germán «El Mono» Burgos, adjunto de Simeone no Atlético de Madrid, explicou qual a mentalidade que a equipa técnica quer que os jogadores colchoneros tenham: «Prefiro morrer com uma seta no peito do que no rabo».

Numa mensagem publicada no Instagram, o técnico falou sobre como está a decorrer a adaptação dos novos jogadores ao clube, entre eles João Félix, e os ex-jogadores do FC Porto Hector Herrera e Felipe. «Os jogadores estão a adaptar-se da melhor maneira, mas aquilo a que precisam de se adaptar primeiro é ao peso que a nossa camisola tem e isso requer, antes de mais, uma preparação mental para que depois o corpo possa estar em boa forma».

PUB

LEIA MAIS:todas as notícias de Espanha

«Por outras palavras, é encarar cada jogo como se fosse uma final. Nós preparamos finais, não jogos. Quando o jogador entende essa mensagem está muito mais perto de conseguir os objetivos. Mas é agora, já», frisou, acrescentando:

«E o primeiro que deve ficar gravado nessas mentes, e na de todos em geral é esta frase: ‘Prefiro morrer com uma flecha no peito do que no rabo’. É preciso dar a vida pelo companheiro e levá-lo ao sucesso».

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!