Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Grande bronca: Real Madrid vence Cádiz, mas pode já estar eliminado

Utilização alegadamente irregular de Cheryshev, que até marcou o primeiro golo dos «merengues».

Redação

O Real Madrid podia já estar eliminado da Taça do Rei, e o jogo da primeira mão dos 16 avos de final com o Cádiz ainda não tinha acabado (terminou 1-3 para os madrilenos).

Rafa Benítez terá feito alinhar irregularmente Cheryshev, que tinha um jogo de suspensão que vinha da temporada passada, depois de ter visto três amarelos com o Villarreal, frente a Real Sociedad, Getafe e Barcelona.

PUB

Os merengues só serão punidos se o Cádiz fizer queixa. O clube irá reunir depois do encontro para tomar uma decisão, sendo que o presidente Manuel Vizcaíno já falou e disse que irá ser feito o que for «melhor para o Cádiz».

Curiosamente, foi Cheryshev que marcou o primeiro golo dos Blancos no Ramón de Carranza, logo aos três minutos.

A situação foi largamente comentada nas redes sociais, e Benítez esperou trinta segundos depois do regresso do intervalo para tirar o jogador de campo.

Antes, os adeptos do Cádiz já festejavam e diziam ao técnico para olhar para o Twitter. Isco, aos 66 e os 74, bisou e aumentou para 3-0. James Rodríguez fez duas assistências, para o primeiro e terceiro golos merengues.

PUB

Kike Marquez, aos 88, assinou o tento de honra dos locais

Curiosamente, não é a primeira vez que Rafa Benítez comete um erro fatal como este. Em 2001, fez alinhar quatro extracomunitários pelo Valencia frente ao Novelda (Aimar, Ayala, Djukic e depois Serban), o que resultou na eliminação do emblema che. Na altura, o bode expiatório foi Juan Cruz Sol, delegado ao jogo, que foi despedido.

Pepe fez parte do onze inicial, Cristiano Ronaldo não foi convocado.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!