Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Messi: «Tive vontade de sair do Barcelona por causa do Fisco»

«Fui o primeiro a ser investigado e por isso foi tão difícil», disse o argentino

Lionel Messi revelou que pensou em deixar o Barcelona por causa dos problemas com o Fisco espanhol, que depois acabou por investigar mais jogadores, incluindo Cristiano Ronaldo.

«Em 2012, 2013 e 2014 senti-me muito mal por causa das Finanças. Foi muito difícil para mim e para a minha família porque as pessoas não sabiam muito bem o que era, o que se passava, mas tinham uma opinião por ouvir dizer. Mesmo uma parte da imprensa também o fez», disse o argentino em entrevista à RAC1.

PUB

LEIA TAMBÉM: «Pensei que Neymar ia para o Real Madrid»

«Creio que fui o primeiro a ser investigado e por isso foi tão difícil. Estavam zangados e mostraram que iam com tudo para cima de mim e depois fizeram o mesmo com os outros. Em parte foi assim: ‘ou pagas, ou fazemos de ti um Messi’», contou o jogador do Barcelona, dizendo que a situação afetou a família.

«Os meus filhos eram pequeninos e nessa altura, sinceramente, tive essa vontade de sair. Não por querer deixar o Barcelona, mas para ir embora de Espanha. Senti-me muito maltratado e não queria estar aqui. Tive muitas portas abetas, mas nunca uma proposta oficial porque todos sabiam do meu desejo de continuar.»

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!