Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Presidente do Barcelona admite ir às compras no mercado de janeiro

«Estamos contentes com o plantel que temos, mas melhoraremos o que houver para melhorar, porque aspiramos a tudo», disse Bartomeu

Redação

Depois de uma entrada em falso nesta temporada, com a perda de Neymar para o PSG e os desaires com o Real Madrid para a Supertaça espanhola, o Barcelona entrou nos eixos. A equipa culé lidera isolada o campeonato espanhol e está em boa posição para garantir o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões já nesta quarta-feira.

Apesar disso, Josep Maria Bartomeu, presidente do Barça, não fecha as portas a eventuais ajustes na reabertura do mercado. «Estamos contentes com o plantel que temos, mas melhoraremos o que houver para melhorar, porque aspiramos a tudo», disse o dirigente à margem da Gala do Futebol Catalão, que decorreu nesta segunda-feira.

PUB

Recorde-se que o Barcelona está na frente do campeonato espanhol com 34 pontos, mais quatro do que o Valência e dez do que o maior rival, o Real Madrid. Assunto encerrado? «Ainda falta muita Liga. Temos de pensar que temos apenas quatro pontos de vantagem para o Valência. Temos um caminho longo pela frente, com um treinador que nos apaixonou. Temos de ser sempre otimistas, mas estamos ainda no fim de novembro», refreou.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!