Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Zidane e o regresso ao Real: «Há coisas que vão mudar no próximo ano»

Treinador francês admitiu ter recebido ofertas de outros clubes, mas garantiu que está onde sempre quis

Menos de um ano depois de ter saído do Real Madrid após nove títulos conquistados (entre os quais três Ligas dos Campeões), Zinedine Zidane está de volta ao emblema merengue.

Em conferência de imprensa, o treinador francês recordou a saída e abordou as razões que o levaram a regressar. «Saí porque precisava disso para mim. O plantel precisava de uma mudança depois de ter ganho tudo. Florentino telefonou-me e estou aqui porque gosto muito deste clube. Depois de oito meses tenho vontade de voltar a treinar. No final da temporada passada tomei a decisão para o bem de todos», afirmou.

PUB

Zidane admitiu ter tido ofertas para voltar ao ativo, mas disse estar no sítio certo. «Tive várias propostas, mas não quis sair para outras equipas. Quero estar aqui. (...) Eu estava fora mas era como se estivesse dentro.

E acrescentou: «Há coisas que vão mudar no próximo ano. Agora? Faltam onze jogos e queremos acabar bem a época.»

Antes de Zinedine Zidane, Florentino Pérez, presidente do Real, fez uma breve introdução. «Quando há cinco dias falámos contigo para voltares, demonstraste o teu amor ao clube», começou por dizer, deixando depois rasgados elogios e um agradecimento ao treinador francês. «Chega de novo ao Real Madrid o melhor treinador do mundo. Representas a grandeza deste clube. Obrigado pela tua lealdade e por fazeres parte deste clube lendário.»

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!