Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Cardiff aceita pagar Sala ao Nantes, mas pede respeito

Clube francês pretende receber seis milhões de euros de um total de 17 milhões

O Nantes pretende receber 17 milhões de euros do Cardiff pela transferência de Emiliano Sala. O dono do emblema galês confirmou já ter recebido uma factura de seis milhões de euros da direção do clube gaulês de forma a dar início ao processo de pagamento. «É um tema muito sensível, mas posso confirmar que o que está a dizer é verdade [n.d.r. factura de seis milhões de euros]. E para ser honesto, não quero falar mais sobre o assunto», referiu Mehmet Dalman em declarações ao L'Équipe. O dirigente do Cardiff sublinhou ainda que é preciso respeitar a família do jogador argentino. «O corpo de Sala ainda não foi recuperado. Devemos mostrar respeito pela família. Está em curso o processo de recuperar o avião. É muito cedo para comentar o que quer que seja», explicou. Por último, Mehmet Dalman fez questão de frisar que o Cardiff nunca disse que não ia pagar pela contratação de Sala. «O clube nunca disse que não ia pagar. Vamos pagar quando for o momento certo», concluiu.

PUB

O avião, um monomotor Piper PA-46-310P Malibu, desapareceu dos radares no dia 21 de janeiro, pelas 20 horas, com Emiliano Sala e um piloto a bordo e foi encontrado no passado dia 3 de fevereiro. 

PUB

Sala, de 28 anos, tinha sido recrutado ao Nantes pelo Cardiff por cerca de 17 milhões de euros e ele mesmo se encarregou de marcar o voo, recusando a oferta de transporte oferecida pelo clube galês.

O avião foi descoberto pela equipa de buscas privada contratada pela família do jogador. As buscas subaquáticas foram iniciadas no passado domingo de manhã pela companhia Blue Water Recoveries.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!