Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Neymar e o ódio dos adeptos do PSG: «É como num relacionamento»

«Às vezes brigas com a tua mulher, ficas um tempinho sem falar com ela, mas depois, com muito amor e carinho, tudo volta ao normal», disse o avançado brasileiro

Depois de um verão conturbado, o relacionamento entre Neymar e os adeptos do Paris Saint-Germain continua longe de estar normalizado.

Dentro de campo, o avançado brasileiro, que forçou no verão passado a saída do campeão França, vai respondendo com golos e neste sábado deu a vitória aos parisienses sobre o Bordéus de Paulo Sousa, somando o terceiro golo em quatro jogos na Liga francesa.

PUB

Em declarações aos jornalistas após o encontro, Neymar estabeleceu uma comparação curiosa para explicar o amor-ódio que os adeptos sentem por ele

«Acho que isso é como se fosse um relacionamento. Às vezes brigas com a tua mulher, ficas um tempinho sem falar com ela, mas depois, com muito amor e carinho, tudo volta ao normal. Foi o que falei: estou aqui para ajudar o Paris Saint-Germain, estou aqui para fazer o meu papel como atleta do clube e vou deixar a minha vida ali dentro de campo para tentar trazer êxitos para o Paris e no final podermos comemorar juntos», disse o brasileiro.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!