Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Coutinho vai continuar no Barcelona na próxima temporada

Garantia deixada pelo presidente dos catalães Josep Maria Bartomeu

Philippe Coutinho vai continuar ao serviço do Barcelona na próxima temporada, garantiu o presidente do clube catalão, em entrevista à TVE Catalunha.

«Coutinho é um jogador excelente e não é fácil jogar no Barcelona. Está aqui há um ano e tem a confiança do treinador. É um craque mundial, estamos contentes com a evolução dele e esperamos sempre algo mais. Tem contrato, vai continuar na próxima época e contamos com ele porque é um jogador diferente», elogia Josep Maria Bartomeu.

PUB

O internacional brasileiro, de 26 anos, cumpre a segunda temporada ao serviço do Barcelona e leva 20 golos marcados em 68 jogos ao serviço dos «culés».

O presidente dos «blaugrana» voltou ainda a falar sobre a possibilidade de contratar De Ligt e Griezmann e explicou os casos que têm tido amplo destaque na imprensa internacional.

«É verdade que, historicamente, temos uma boa relação com o Ajax. Muitas equipas querem o De Ligt, que é um grande jogador, sério dentro de campo e que se encaixaria na nossa equipa. O caso Griezmann não está em cima da mesa e não houve nenhuma reunião. A especulação é muita, mas é um jogador do Atlético Madrid e gosto que jogue no campeonato espanhol», explica Josep Maria Bartomeu.

O Barcelona recebe esta terça-feira o Manchester United, às 20 horas, e está mais perto das meias-finais da Liga dos Campeões, após a vitória em Old Trafford por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da prova.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!