Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Espanha: Jesus Gil saiu em liberdade

Polémico presidente de Atlético Madrid pagou uma fiança de 700 mil euros Jesus Gil, polémico presindente do Atlético Madrid, foi libertado esta segunda-feira depois de ter pago uma caução de 700 mil euros.

Redação

Jesus Gil, o polémico presidente da câmara de Marbella e do Atlético Madrid, foi libertado esta segunda-feira da prisão de Alacalã-Meco depois de ter depositado uma fiança de 700 mil euros.

O dirigente espanhol foi até ao momento o único dos cinco acusados de terem desviado mais de 26 milhões de euros no concelho de Marbella a sair em liberdade, depois de ter conseguido reunir o montante fixado pelo tribunal.

PUB

Os restantes quatro acusados são o ex-acessor jurídico de Jesus Gil, José Luís Sierra, o director do departamento de urbanismo da Câmara de Marbella, António Roca, o contabilista da presumível trama financeira criada para o desvio de fundos, Manuel Castel, e o ex-director da sociedade municipal Contratas-2000, José Luís Jiménez.

A fiança de Roca está avaliada em 450 mil euros, enquanto os restantes elementos terão de depositar 300 mil euros cada para poderem sair em liberdade.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!