Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Guarda-redes do Maiorca atingiu uma criança com uma garrafa

Leo Franco infeliz na pontaria

Redação

Os pais de uma criança de nove anos da cidade de Las Palmas apresentaram queixa na polícia contra o guarda-redes argentino do Maiorca, Leo Franco. O jogador foi acusado de lançar uma garrafa para as bancadas, no último encontro entre as duas equipas para o campeonato espanhol, depois de sofrer um golo da equipa da casa.  

A partida acabou com a vitória do Las Palmas por 1-0, conseguida nos ùltimos minutos do jogo, o que zangou o guarda-redes do Maiorca. Leo Franco devolveu para a bancada uma das garrafas que lhe tinham atirado os adeptos locais durante o encontro e a má sorte fez o objecto golpear a perna de uma criança de nove anos, que via o jogo junto com o seu pai.  

PUB

A criança sofreu contusões ligeiras e foi atendida num hospital da cidade, após o que os pais decidiram apresentar queixa contra o guarda-redes. O pai da criança falou com os dirigentes do Las Palmas para comunicar a lesão do seu filho, mas estes não mostraram qualquer interesse pelo problema do rapaz.  

«Só queríamos uma desculpa de Leo Franco para com o miúdo, que ainda não percebe por que foi atingido por uma garrafa», afirmou o pai do pequeno, que criticou a falta de interesse dos médicos do Maiorca. «Embora ninguém apague os danos causados ao nosso filho, só queremos que Leo Franco peça perdão», concluiu.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!