Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Niall Quinn pode tornar-se o melhor marcador da República da Irlanda

Avançado do Sunderland confirmado na convocatória O avançado Niall Quinn, que chegou a ser apresentado como reforço do Sporting, viu o seu nome confirmado na lista definitiva de convocados da República da Irlanda, para o jogo com Andorra, a contar para o grupo 2 da fase de qualificação para o Mundial-2002. Caso marque frente aos andorrenhos, o jogador do Sunderland torna-se o melhor marcador ao serviço da República da Irlanda.

Redação

O avançado Niall Quinn viu esta quarta-feira o seu nome confirmado na lista definitiva dos jogadores convocados por Mick McCarthy, para o encontro com Andorra, a contar para o grupo 2, o mesmo de Portugal, de qualificação para o Mundial-2002. Quinn tem assim oportunidade de ser tornar no melhor marcador da sua selecção. 

Caso marque algum golo frente à formação andorrenha, Quinn, jogador do Sunderland que há algumas épocas chegou a ser apresentado como reforço do Sporting, ultrapassa o antigo avançado do Manchester United e Arsenal, Frank Stapleton. Os dois jogadores têm 20 golos, cada, ao serviço da selecção. 

PUB

O seleccionador da República da Irlanda já tinha apresentado uma lista provisória de 30 jogadores, confirmando hoje (quarta-feira) os 22 definitivos. 

Outro dos jogadores confirmados é o médio Mark Kennedy. O jogador do Manchester City tinha sido castigado, juntamente com o sportinguista Phill Babb, na sequência dos desacatos provocados num bar de Dublin. Em contrapartida, o defesa dos leões ainda não mereceu a confiança de seleccionador irlandês. 

«Mark poderia ter regressado mais cedo, uma vez que o tribunal já tinha resolvido o caso. A lesão que sofreu foi a única razão que o impediu de alinhar nos recentes jogos da selecção, com Chipre e Andorra», afirmou McCarthy. 

De fora ficou o lateral-direito do Leeds United, Gary Kelly, que se lesionou na partida desta terça-feira contra o Corunha, a contar para a Liga dos Campeões. 

Lista definitiva dos convocados da República da Irlanda:  

Guarda-redes-Kelly (Blackburn Rovers), Given (Newcastle) e Colgan (Hibernian). 

PUB

Defesas - Staunton (Aston Villa), Harte (Leeds), Breen (Coventry), Dunne (Manchester City), Cunningham (Wimbledon), Doherty (Tottenham) e Carr (Tottenham). 

Médios - Roy Keane (Manchester United), Kinsella (Charlton), Carsley (Coventry), McAteer (Blackburn Rovers), Holland (Ipswich), Kilbane (Sunderland), Finnan (Fulham), Delap (Derby County) e Mark Kennedy (Manchester City). 

Avançados - Niall Quinn (Sunderland), Robbie Keane (Leeds), Connolly (Feyenoord). 

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!