Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Segunda fase da Copa João Havelange começa hoje

Oitavos-de-final da competição brasileira

Redação

A segunda fase da Copa João Havelange começa esta noite (quarta-feira) com três encontros. Às 22.30 horas (hora portuguesa), o Internacional recebe o Atlético-PR, enquanto o Goiás uma das equipas sensação da primeira fase, se desloca ao terreno do Paraná. O último jogo de hoje é o Remo-Sport, às 23 horas. 

O Internacional terminou a primeira fase na 9ª posição, com 38 pontos e a melhor defesa da competição com 25 golos sofridos. A ordem para este jogo é não sofrer golos já que um dos critérios adoptados em caso de desempate é a diferença no saldo de golos. O onze não deve ser muito diferente do que defrontou o Juventude, com excepção da saída de Ronaldo que está suspenso. 

PUB

O Atlético ocupava no final da primeira fase a 8ª posição e apresenta-se para este encontro na sua máxima força, já que tem todos os jogadores disponíveis. Depois de ter vencido o Internacional na última quinta-feira, espera agora repetir o êxito. 

O Sport, equipa orientada pelo seleccionador do Brasil, foi a 2ª classificada do módulo azul. Émerson Leão espera conseguir na primeira-mão dos oitavos-de-final da prova vencer e depois gerir a vantagem no jogo em casa. 

Paulo Bonamingo, treinador do Remo, equipa do módulo amarelo, vai procurar anular o favoritismo do adversário e para isso aposta numa equipa de ataque. 

O Paraná recebe o Góias, que fazia parte do módulo azul, e tem como principais trunfos o facto de ter sido a defesa menos batida do módulo amarelo e o apoio dos seus adeptos.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!