Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Agbonlahor renunciou ao cargo de capitão do Aston Villa

Avançado assume comportamentos desadequados para quem usa uma braçadeira de capitão

Redação

Gabriel Agbonlahor demitiu-se do cargo de capitão do Aston Villa por comportamentos que o próprios admitiu não serem os mais corretos.

O avançado, de 29 anos, pediu desculpa pelas suas «ações nas últimas semanas», numa das quais quando foi apanhado numa festa no próprio dia em que o Aston Villa desceu de divisão.

PUB

Agbonlahor diz que, pelo que fez, «não merece a braçadeira» mas relembrou aos adeptos a sua «lealdade» ao clube, onde joga há 16 anos.

«As minhas celebrações e paixão, especialmente em jogos contra rivais locais, mostram a minha lealdade ao Aston Villa», acrescentou Agbonlahor, numa publicação no Instagram.

«Este papel foi uma grande honra para mim e dói tê-lo perdido», escreveu o inglês.

Convém relembrar que ainda antes dos Villa terem confirmado a descida, já o capitão se tinha envolvido em polémica. Em março, num pequeno período de férias, Gabriel Agbonlahor foi fotografado a fumar um cachimbo de água e foi suspenso pelo clube. Depois foi também obrigado pelo clube a perder peso, isto já no mês de abril.

«Concordo que as minhas performances nesta temporada não foram boas o suficiente, mas vou trabalhar muito para fazer as coisas direito! Up The Villa, Villa Till I Die!», pode ler-se na rede social.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!