Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

«Balotelli no Barnsley? Isso é muito perto de onde eu vivo...»

Micah Richards, antigo colega do italiano no Manchester City, diz que não quer fogo de artifício na sua cozinha novamente

Sem clube desde que deixou o Bescia, Mario Balotelli tem sido associado pela imprensa inglesa ao Barnsley, o que deixou Micah Richards, antigo colega do italiano no Manchester City, algo apreensivo.

«A primeira coisa em que pensei quando li que Balotelli estava a ser associado ao Barnsley é que isso era muito perto de onde vivo. Não quero que ele volte a minha casa, em Harrogate, e acenda fogo de artifício na minha cozinha, como fez quando éramos companheiros de equipa no City há alguns anos», escreveu o antigo internacional inglês, na coluna que assina na BBC.

PUB

«Ele era como o palhaço da turma, mas há outro lado dele que nem todos conhecem. Ele não é idiota. Ele é inteligente e o que muitas vezes é esquecido é que também é um jogador de futebol brilhante. É uma pena que a sua carreira não tenha atingido os patamares que deveria ter alcançado nos últimos anos», acrescentou.

Desde cedo, Mario Balotelli foi apontado como uma das promessas do futebol mundial. Apesar disso, o internacional italiano deu sempre que falar pelos episódios caricatos fora de campo.

«Lembro-me que o seu irmão, Enock, uma vez me disse que não importava se o Mario estava a jogar bem ou mal, ele estava sempre nas notícias», escreveu Richards.

«Sim, ele cometeu alguns erros, mas é preciso lembrar que ele era um miúdo que ganhava muito dinheiro e vivia sob os olhos do público. Quando ele morava no centro de Manchester, tinha fotógrafos literalmente acampados fora do apartamento», lembrou.

O antigo internacional inglês recordou ainda o lado solidário de Balotelli.

«Ele deu mil libras em dinheiro a um sem-abrigo em Manchester, pelo menos uma vez. Ele doou muito para causas como essa (…). É o Mario. Tudo nele é extravagante, mas ele tem um coração de ouro», rematou.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!