Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Henderson acusa Man. United de «comportamento criminoso»

Guarda-redes inglês revela que o clube inglês lhe prometera a titularidade

O guarda-redes britânico Dean Henderson transferiu-se neste defeso para o Nottingham Forest por empréstimo do Manchester United, o qual acusa de ter tido um comportamento «criminoso».

Após uma temporada em que apenas disputou três encontros pela equipa principal dos red devils,o guardião de 25 anos decidiu sair para ter mais oportunidades, depois de, afirma, lhe ter sido prometido que seria o número um da baliza do clube de Old Trafford.

PUB

Henderson tornou-se titular na segunda metade da época de 2020/21, com Ole Gunnar Solskjaer e diz que, após o Europeu, lhe fora dito que continuaria nessa condição «O que ficou combinado é que, quando regressasse ao clube, seria o número um. Contraí covid, voltei, e portanto deveria ter sido o titular, mas ninguém cumpriu com o prometido», conta o internacional inglês em declarações ao TalkSport.

Antes de se transferir para o Nottingham, o jovem guarda-redes esteve na sombra do espanhol David de Gea durante um ano.

«Foi frustrante, porque recusei tantos bons empréstimos no verão passado, e eles não me deixaram sair. Sentar-me no banco durante 12 meses é realmente criminoso, na minha idade, fiquei furioso», confidenciou o guardião inglês.

Henderson vai representar o Nottingham Forest, recém-promovido à Premier League.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!