Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Kamara ignorou ordens e levou Ranieri ao desespero: «Quis matá-lo»

Avançado francês quis marcar penálti que estava destinado a Mitrovic e acabou por falhá-lo, mas acabou salvo pelo sérvio ao cair do pano

Tudo está bem quando acaba bem e o golo de Aleksandar Mitrovic nos instantes finais permitiu ao Fulham vencer o Huddersfield por 1-0.

Para além de ter dado uma vitória importante à equipa londrina, o avançado sérvio terá livrado o companheiro Aboubakar Kamara de um puxão de orelhas ainda mais doloroso após o jogo.

PUB

Tudo porque minutos antes o francês passou por cima das regras internas ao decidir bater um penálti que acabou por não conseguir converter, isto depois de se ter travado de razões com Mitrovic, a escolha número um para cobrar o castigo máximo e que, ironia das ironias, acabou por livrá-lo de uma gigante dor de cabeça.

No final da partida, Claudio Ranieri, treinador do Fulham, comentou o assunto. «Disse ao Aboubakar Kamara para deixar a bola para o Aleksandar Mitrovic: ele é que marca os penáltis. Foi inacreditável, ele não me respeitou a mim, nem ao clube à equipa e ao público. Falei com ele e isso não está certo.», afirmou em declarações à BBC Sport.

Ranieri partilhou ainda o que lhe passou pela cabeça quando viu o avançado francês desautorizá-lo. «Quis matá-lo.»

Também Mitrovic comentou o assunto na antena da Sky Sports. «Tivemos uma pequena troca de argumentos. Ele falhou e faz parte do futebol», limitou-se a dizer antes de, no ato de fair-play, elogiar o companheiro, lançado em campo para os segundos 45 minutos. «Ele mudou o jogo quando entrou.»

Refira-se que o penálti que Aboubakar Kamara falhou nasceu de uma mão de um jogador do Huddersfield após um domínio de bola do próprio Kamara.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!