Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Merson arrasa plantel do ManUtd: «Tiveram o melhor do mundo e nem se esforçaram»

Antigo jogador do Arsenal não poupou plantel

Antigo jogador do Arsenal, Paul Merson criticou duramente os jogadores do Manchester United, após o despedimento de José Mourinho.

«Tinham o melhor treinador do mundo e nenhum se quis esforçar», disse o antigo internacional inglês, na Sky Sports.

PUB

Merson participava no The Debate daquela estação televisiva e aproveitou para se atirar ao plantel dos red devils.

«José Mourinho é um verdadeiro vencedor. Ele é verdadeiramente bom, apesar de ter perdido um pouco a sua maneira. Aqueles jogadores deviam ter dado tudo por ele», disse, antes de entrar numa consideração mais longa.

Merson pegou na palavra e comentou: «Foram a Valência sem qualquer pressão, numa situação em que podem expressar o seu jogo, tabelar, Pogba a comandar no meio-campo como Paul Scholes costumava fazer todas as semanas…bom, Pogba nem sequer está no mesmo nível de Scholes! Fizeram um remate no primeiro tempo! O Valência tinha feito oito alterações na equipa. Foi embaraçoso. Como eles vão agora, neste fim de semana, correr que nem loucos frente ao Cardiff é simplesmente constrangedor. Onde está o orgulho profissional deles? São o Manchester United e estão pouco acima do oitavo ou nono lugar da Premier League. Que é que eles estão a fazer? Que estão eles a fazer? É sempre o treinador. Não gostamos dele. O quê? O treinador mandou uns berros a uns quantos? Isso é, simplesmente, o nome do jogo. Vi o Kevin MacDonald ser suspenso no Aston Villa por ter gritado com algumas pessoas. Que é isto? Por ter gritado com os jogadores por eles terem perdido a bola? [ndr: MacDonald foi acusado de bulliyng por um ex-jogador] Isto não é para ser o senhor simpático. Eles são jogadores a sério, jogam para o melhor clube do mundo. Do mundo! Não me venham dizer que o Real Madrid e o Barcelona são maiores. Não há clube maior do que o Manchester United.»

PUB

O antigo médio acrescentou depois sobre o jogadores do United, que «estão a jogar pelo maior clube do mundo» e que, por isso, «deviam esforçar-se que nem loucos todas as semanas».

Paul Merson concluiu por fim: «Vão vê-los em Cardiff. Vão ter de lavar as camisolas deles nesta semana! Do suor. Tiveram um dos melhores treinadores de sempre e, no final, foi constrangedor.»

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!