Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

O gesto de Guardiola que provou a Gabriel Jesus que o treinador é especial

«É de outra categoria», diz o brasileiro

Redação

O jogador do Manchester City, Gabriel Jesus, assegurou que o técnico Pep Guardiola foi determinante na sua opção pelos «citizens», tomada no passado mercado de transferências em detrimento de diversos clubes interessados nos seus serviços.

«Muitos clubes queriam-me, mas [Pep] Guardiola chamou-me e disse que me iria converter numa peça importante do projeto no City. Obviamente, isso fez-me sentir desejado e pesou muito na escolha do Manchester City como destino», revelou em entrevista concedida à «Four Four Two».

PUB

«Quando aterrei em Manchester, fui diretamente à City Football Academy, nem sequer passei pelo hotel. Eram 18 horas e Guardiola estava lá. O treino foi de manhã, mas Guardiola estava ali à minha espera. Nesse momento dei conta de que era um treinador de outra categoria.»

Com o objetivo de igualar Cristiano Ronaldo ou Leo Messi, o jogador de 20 anos parece estar ciente daquilo que terá, necessariamente, de fazer. «Necessito de trabalhar forte e melhorar muito, e é isso que o farei. Espero que no futuro possa estar entre os melhores jogadores do mundo, mas há um longo caminho por percorrer», afirmou.

O internacional brasileiro participou em 15 encontros do Manchester City e apontou oito golos.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!