Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

«Os adeptos do United dizem-me que preferem que o City seja campeão»

Kyle Walker confessou que os adeptos do rival lhe pedem para que o City ganhe o título ao Liverpool

O médio do Manchester City, Kyle Walker, fez uma confissão um tanto ou quanto inédita sobre os adeptos do Manchester United. Ora, o defesa dos «citizens» confessou ser abordado na rua pelos adeptos do rival de Manchester que lhe pedem para que o City ganhe o título de modo a que o Liverpool não seja campeão.

«Os adeptos do United estão numa situação complicada. Quando saio ou vou passear os meus cães, eles vêm ter comigo e dizem-me 'Nós preferimos que o City ganhe o campeonato do que o Liverpool'», disse o internacional inglês.

PUB

Apesar do desejo dos adeptos dos «red devils», os «citizens», que se deslocam a Old Trafford esta terça-feira, não esperam facilidades por parte da equipa de Ole Gunnar Solskjaer.

«É estranho de ouvir, mas posso garantir que os jogadores do United não vão abrir uma passadeira vermelha e dizer 'vai City, marquem-nos golos'», brincou o jogador de 28 anos.

«Eles [Manchester United] não vão facilitar porque é um jogo de futebol e, estando a lutar pelo top quatro, também precisam de pontos», acrescentou.

Há um ano, o Manchester United estragou as hipóteses do City se consagrar campeão antes do fim do campeonato ao recuperar de um 2-0 ao intervalo para uma vitória por 3-2, no estádio City of Manchester. Apesar desta derrota não ter sido suficiente para impedir que o City conquistasse o campeonato, os jogadores dos «blues» não esquecem o momento.

«Claro que podíamos ter ganhado contra eles na última época, eles marcaram alguns bons golos e venceram a partida. Isso era o que, provavelmente, todos os adeptos do United queriam: que o City não ganhasse o título no Etihad conta o United», afirmou Kyle Walker.

O Manchester City, lembre-se, desloca-se esta terça-feira a Old Trafford para defrontar o Manchester United. Em caso de vitória, a equipa orientada por Pep Guardiola ultrapassa o Liverpool e isola-se na liderança da Premier League a três jornadas do fim.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!