Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Premier League: Southampton ultrapassa West Ham e já é quarto

Liverpool volta às vitórias, Everton perde em casa

Redação

O Southampton de Ronald Koeman continua de vento em poupa na Premier League, subindo agora até ao quarto lugar com uma vitória categórica no terreno do Crystal Palace ( 3-1), tirando máximo proveito da derrota do West Ham em Stamford Bridge (0-2).

Sem José Fonte, a cumprir um jogo de castigo, Koeman recompôs a defesa com o regresso do romeno Florin Gardos que tinha cumprido castigo na ronda anterior, mantendo a mesma solidez defensiva. Sadio Mane deu vantagem aos visitantes, aos 17 minutos, enquanto Ryan Bertrand (48m) e Toby Alderweireld (54m) garantiram os três pontos no início da segunda parte, antes de Scott Dann (86m) reduzir já perto do final.

PUB

Vida mais difícil para o Crystal Palace que, depois de seis jogos sem vencer, já caiu na zona de relegação.

Massacre em Stamford Bridge deu Chelsea-West Ham, 2-0

Nos jogos desta tarde, destaque também para o regresso do Liverpool às vitórias, no terreno do Burnley (1-0), depois daquele empate arrancado ao Arsenal na jornada anterior. Brendan Rodgers, ainda em poder contar com Daniel Sturridge (lesionado), voltou a deixar Mario Balotelli no banco de suplentes para apostar em Sterling que marcou o golo solitário do jogo aos 62 minutos.

Man. City não vacilita, Fernando marca frente a Varela

O Tottenham também foi ao terreno do Leicester vencer por 2-1, num jogo em que entrou praticamente a ganhar, com Harry Kane a abrir o marcador logo aos 2 minutos. A equipa da casa ainda empatou no início da segunda parte, por Jose Leonardo Ulloa (49m), mas os Spurs reclamaram mesmo os três pontos, com Christian Eriksen a marcar o golo da vitória aos 72 minutos.

ManUtd cumpre frente ao Newcastle com Rooney diabólico

A grande surpresa do Boxing Day acaba por ser a vitória doS toke City em pleno Goodison Park diante do Everton, materializada por um golo solitário de Bojan Krkic, na transformação de uma grande penalidade, aos 38 minutos.  

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!