Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Queiroz: «Não vejo razão para Cristiano não ser Bola de Ouro outra vez»

Técnico português gostaria de ver o Manchester United campeão inglês

Redação

Carlos Queiroz, antigo adjunto de Alex Ferguson no Manchester United, falou em Kuala Lumpur sobre vários assuntos do momento no futebol internacional e apontou a equipa de Old Trafford como a sua preferida para vencer o título inglês.

«Pela minha experiência, diria que só a partir de dezembro, janeiro, inícios de fevereiro, se poderá ter uma noção sobre quem vai vencer a Premier League. Mas preferia que fosse a minha equipa, o Manchester United. E acredita que possa ser. A equipa está a progredir, está mais consistente, está mais equipa. No final da época, acredito que esteja em condições de vencer».

PUB

Rooney como capitão do Manchester é algo que Queiroz vê «com normalidade», pelos anos que o avançado tem de clube. «É um lutador, tem mentalidade forte, pode dar isso à equipa».

Sobre a Bola de Ouro 2014, o atual selecionador do Irão não vê razões que impeçam Cristiano Ronaldo de ganhar outra vez: «Ele apareceu muito bem nesta época, recuperado da lesão. Não vejo muitos candidatos, para lá de dois ou três, que possam impedir Ronaldo de ganhar outra vez».  

 

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!