Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

VÍDEO: golaço de Matic carimba reviravolta do United em Londres

Pontapé sensacional do sérvio em período de descontos garante vitória dos red devils, por 3-2, diante do Crystal Palace

Incrível recuperação do Manchester United em Selhurts Park, diante do Crystal Palace, no fecho da 29.ª ronda da Premier League. Os red devils recuperaram de dois golos de desvantagem e conseguiram a vitória em tempo de descontos, conservando assim o segundo lugar. O Manchester United entrou no encontro praticamente a perder. Logo aos onze minutos, Townsend disparou de fora da área, a bola desviou em Lindelof e deixou De Gea pregado ao relvado, entrando na baliza. Um golo histórico já que os eagles nunca estiveram em vantagem frente a este adversário. Após uma primeira metade aquém do United, José Mourinho alargou a frente de ataque e lançou Rashford para o lugar de McTominay. Porém, antes de apresentarem melhor qualidade de jogo, os red devils sofreram o segundo golo ao terceiro minuto da etapa complementar. Livre à entrada do meio-campo ofensivo do Crystal Palace, com Schlupp a cobrar rapidamente para Van Aanholt. O holandês surgiu isolado e fez o segundo a favor da formação visitada.FICHA DE JOGO O lance deixou Mourinho irritado, a vociferar impropérios junto à linha lateral. Volvidos sete minutos, numa jogada de insistência conduzida por Valencia, Smalling conseguiu encurtar distâncias. Mourinho ciente da importância de segurar o segundo lugar – uma derrota deixava o Liverpool atrás do Manchester City – decidiu arriscar e trocou Valencia e Young, os dois laterais, por Shaw e Juan Mata. O United continuou a criar oportunidades para igualar e novo golo dos vermelhos de Manchester parecia uma questão de tempo. O 2-2 acabou por chegar à entrada para o último quarto de hora. Alexis rematou de fora da área, a bola desviou num adversário e bateu na trave. Lukaku e o seu instinto matador, fizeram o resto: disparo de pé esquerdo e bola no fundo da baliza do Crystal Palace.CLASSIFICAÇÃO DA PREMIER LEAGUE Os comandados de Roy Hodgson tentaram contrariar o ímpeto contrário e estiveram perto de voltar a adiantar-se no marcador. Valeu De Gea, com uma defesa assombrosa, a impedir o golo de Benteke.  

PUB

PUB

Houve, depois, Fergie Time na capital inglesa. Em período de descontos, Matic assinou um momento sensacional e carimbou a reviravolta do Manchester United. Corte da defesa contrária para a entrada da área, o sérvio dominou, deixou a bola bater duas vezes no relvado e atirou forte para o lado esquerdo da baliza de Hennessey. No fundo, Matic imaginou e criou o golo e Mourinho bem pode agradecer-lhe.  

Segunda vitória consecutiva para o Manchester United na Premier League que lhe permite segurar o segundo lugar, com mais dois pontos que o Liverpool. Por sua vez, o Crystal Palace continua em zona de despromoção, com 27 pontos.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!