Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Wenger: «Reforma? Passa-me pela cabeça, mas entro em pânico»

Eterno treinador do Arsenal diz que entra em «pânico» cada vez que pensa no final da carreira

Redação

Arséne Wenger está preparado para, aos 65 anos, dar início à sua vigésima temporada à frente da equipa técnica do Arsenal e garante que, nos tempos mais próximos, não pretende seguir as pisadas de Alex Ferguson e também dar por concluída a sua carreira. Aliás, o treinador francês revela que cada vez que pensa nisso, treme por todos os lados.

«Reforma? Sim, às vezes passa-me pela cabeça, mas não mais de cinco segundos porque entro em pânico», atirou antes de contar um episódio, relativo à época passada, quando encontrou Alex Ferguson, já reformado, em Old Trafford. «Diz lá, não sentes falta?», perguntou o treinador francês. «Não. Já tive o suficiente», respondeu o escocês. Para Wenger, vinte anos de Arsenal ainda não são «suficientes».

PUB

Além disso, recorda Wenger, o seu antigo adversário tem uma vantagem que não é de desprezar. «O Ferguson vai a todos os jogos e tem cavalos. Eu não tenho cavalos», atirou ainda.   Wenger chegou ao Arsenal proveniente do Monaco em 1996 e, logo nas duas primeiras temporadas, somou duas «dobradinhas», mas já não vence a Premier League desde 2003/04, na temporada em que conquistou o título sem derrotas.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!