Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

De Rossi despede-se e confessa: «Havia um ambiente fúnebre»

Itália cai no play-off e fica afastada do Mundial 2018

Redação

Daniele De Rossi revelou que vai deixar a seleção italiana, que foi afastada do Mundial 2018 ao empatar (0-0) com a Suécia, na segunda mão do play-off de apuramento.

«É um momento negro para o nosso futebol, negríssimo para nós que fizemos parte deste biénio. Haverá tempo para analisar tudo. Creio que a federação deverá refletir para perceber como deve recomeçar. A única coisa a guardar é o espírito e a vontade que tivemos até ao último segundo desta aventura», disse o médio, que teve um momento de grande tensão com a equipa técnica, no decorrer do jogo.

PUB

«Para lá de tudo o que estava mal, taticamente, tecnicamente e fisicamente, não merecíamos ser eliminados Parabéns a eles [suecos[ que fizeram a partida deles. Temos muitos jovens e devemos recomeçar com eles a todo o custo», acrescentou.

«São 16 ou 17 anos a andar por Coverciano [onde a equipa se junta] e pensar que a última vez que visto esta camisola corre mal. Depois da partida havia um ambiente fúnebre com os outros colegas», assumiu De Rossi.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!