Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

VÍDEO: Itália e Ucrânia empatam com «Génova no Coração»

Jogo marcado pela homenagem às vítimas da queda da ponte Morandi

Numa partida marcada pela homenagem às 43 vítimas mortais da queda da ponte Morandi, em Génova, cidade onde se realizou o jogo, a Itália e a Ucrânia empatara 1-1.

O resultado foi o menos importante de uma noite em que a principal preocupação era lembrar a tragédia ocorrida no dia 14 de agosto, tendo todos os jogadores entrado em campo com uma t-shirt onde se lia «Génova no Coração».

PUB

Além disso, ao minuto 43 o jogo foi interrompido para um minutos de aplausos de todo o estádio e dos jogadores em campo, conforme se pode ver no vídeo abaixo.

No que diz respeito ao jogo que opôs a equipa de Roberto Mancini, adversário de Portugal na Liga das Nações, e a Ucrânia, orientada por Andriy Shevchenko, o primeiro golo da partida foi apontado por Bernardeschi aos 55 minutos, num remate de pé esquerdo de fora da área em que Pyatov, guarda-redes ucraniano, fica muito mal na fotografia.

O guardião colocou mal as mãos à bola que, ao bater nele subiu, passou-lhe por cima e rolou para dentro da baliza.

A reação ucraniana não se fez esperar e, sete minutos depois, Malinovsky, na sequência de um canto, empatou a partida. 

Até ao final do jogo, o mesmo Malinovsky ainda atirou à barra da baliza de Donnarumma, naquela que seria a melhor oportunidade até ao apito final.

Nos minutos finais da partida, Piccini, antigo jogador do Sporting, teve ainda oportunidade de se estrear com a camisola italiana, naquele que foi o quinto jogo consecutivo de Mancini sem vencer, em seis jogos pela seleção.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!