Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Cristiano Ronaldo faz hat-trick perfeito, mas chega tarde para salvar o Real

Barcelona campeão. Internacional português passa Di Stéfano no total de golos «merengues» e tem o «pichichi» quase seguro.

Redação

Cristiano Ronaldo marcou três dos quatro golos da vitória do Real Madrid no Cornellà frente ao Espanhol (1-4) em jogo da 37ª jornada da liga espanhola.

O 4º hat-trick perfeito (pé esquerdo, pé direito e cabeça), 33º no total, não chegou para evitar a conquista do título por parte do Barcelona, que venceu no Vicente Calderón o Atlético Madrid (0-1) com golo de Messi. Ronaldo tem agora 45 golos na liga contra 41 do argentino, a um jogo do final do campeonato. Alfredo di Stéfano também já ficou para trás na lista dos melhores marcadores de sempre do Real, figurando no segundo lugar, a 12 de Raúl.

PUB

O Valencia não aproveitou a derrota do Atlético Madrid na totalidade, ao não conseguir melhor do que um empate (1-1) na receção ao Celta. André Gomes foi o único português em campo, mas saiu aos 35 minutos lesionado, entrando Enzo Pérez. Vezo e Cancelo não saiu do banco.

O conjunto de Nuno Espírito está a três dos colchoneros e tem o Sevilha à perna, com apenas menos um ponto, depois do triunfo dos andaluzes frente ao Almería (2-1), com bis de Iborra. Diogo Figueiras foi titular, Beto sentou-se no banco e Daniel Carriço não foi opção.

Daniel Candeias e Luís Martins não jogaram no Granada, que venceu no Anoeta a Real Sociedad por 3-0 e continua a depender de si para garantir a permanência. O Rayo Vallecano também venceu no reduto do já despromovido Córdoba, com Licá e Zé Castro no onze. Desta vez, Bebé não foi utilizado pelos locais.

O Deportivo mantém-se na luta pela manutenção, com triunfo frente ao Levante (2-0). Diogo Salomão e Luisinho estiveram em campo desde o início, mas Hélder Postiga e Ivan Cavaleiro não saíram do banco.

Na última jornada, Depor, Granada, Eibar e Almería vão lutar por fugir à descida.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!