Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Luís Campos recusa Marselha e compromete-se com comprador do Lille

Gerard Lopez está a finalizar a aquisição do clube e garantiu o português para o cargo de diretor desportivo

Luís Campos está muito perto de ser o novo diretor desportivo do Lille.

A notícia foi avançada em França e entretanto confirmada pelo Maisfutebol: o português chegou a acordo com o empresário Gerard Lopez, que está em negociações para comprar o clube.

PUB

Nesse sentido, e quando o hispano-luxemburguês finalizar a aquisição do clube, Luís Campos iniciará as funções de diretor desportivo do clube.

Refira-se que este acordo chegou no mesmo dia em que o português deu por encerradas esta quarta-feira as negociações com o Marselha, sem chegar a um entendimento.

Luís Campos era pretendido pelo novo proprietário do Marselha, o milionário norte-americano Frank McCourt, tendo nesse sentido mantido negociações intensas nas últimas horas com o novo presidente, o francês Jacques-Henri Eyraud, em Paris.

No entanto não houve um acordo, e por isso Luís Campos finalizou as conversações, numa altura em que já estava também em negociações muito adiantadas com o empresário que está comprador do Lille.

Segundo foi possível saber, o português considera que o projeto de Gerard Lopez para o clube é espetacular e está por isso entusiasmado com este novo desafio. O projeto do Marselha, e as condições para desempenhar bem a função, foi aliás a razão da nega ao Marselha.

Luís Campos está livre desde junho de 2016, quando se demitiu do cargo de conselheiro do Mónaco.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!