Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Terceira derrota seguida para o Lyon, Anthony Lopes evita massacre

Montpellier leva três pontos do Stade de Gerland.

Redação

O Lyon foi esta sexta-feira derrotado em casa pelo Montpellier por 4-2, em jogo da 15ª jornada da Ligue 1 francesa.

A atravessar um dos piores momentos da temporada - é a terceira derrota seguida, contando com a sofrida frente ao Gent, a meio da semana, que o eliminou da Liga dos Campeões -, o conjunto orientado por Hubert Fournier ficou em desvantagem logo ao 8º minuto com um autogolo de Gonalons. O capitão traiu o português Anthony Lopes ao desviar um cruzamento forte de Roussilon.

PUB

Três minutos depois, 2-0 para os visitantes. Rémy lançou  Ninga em profundidade, o avançado do Chade passou Rafael e fez a bola passar entre as pernas de Lopes.

Aos 14, o Lyon reagiu finalmente. Pontapé de canto de Valbuena, e o inevitável Lacazette reduziu, aproveitando uma recarga a um primeiro remate de Beauvue, defendido por Pionnier.

Anthony Lopes foi adiando o mais que pôde o terceiro golo do Montpellier, que acabaria mesmo por surgir, três minutos depois do intervalo. Rafael atrasou mal, Lopes ainda evitou um primeiro remate de Roussilon, mas não conseguiu fazer nada perante Ninga, que completou o bis.

Camara, aos 80, assinou o quarto, numa jogada de contra-ataque, mais uma vez com a defesa do Lyon muito mal na fotografia. A tentativa de Bisevac é demasiado tímida, com Boudebouz a fixar Rafael antes de servir Camara para a finalização. Anthony Lopes ainda defendeu o primeiro remate do senegalês, mas mais uma vez não pôde fazer perante a recarga.

Os visitantes voltaram a reduzir aos 85, num livre direto excelente do argelino Ghezzal.

O Lyon, ainda segundo, pode dar um valente tombo na classificação. O líder PSG já estava a 13 pontos e pode aumentar vantagem.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!