Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

OFICIAL: dono do Leicester compra clube belga

OH Leuven milita na segunda divisão

Redação

O Oud-Heverlee Leuven informou esta terça-feira que vai ser comprado pelo dono do Leicester. O acordo já foi assinado entre as duas partes, depois da aprovação por unanimidade na assembleia geral do clube que milita no segundo escalão belga. Os valores em causa não foram anunciados.

Vichai Srivaddhanaprabha consuma o negócio através da empresa King Power. Depois de ter adquirido o Leicester em 2010, o empresário tailandês vai investir numa outra propriedade, da qual se manifestou como único interessado.

PUB

«Fez uma proposta clara, escrita e coerente, dentro do prazo imposto pelo conselho de administração», afirma o Leuven num comunicado publicado na sua página oficial. O acordo «garante o futuro do clube, tanto financeiramente quanto em termos desportivos», além de prometer «recursos financeiros suficientes» para expandir as camadas jovens e empurrar o clube para a primeira divisão.

A aquisição será formalmente concluída quando a King Power concluir as devidas diligências. Recorde-se que Vichai demorou quatro anos a colocar o Leicester na Premier League, reivindicando o título inglês na última temporada.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!