Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Romário Baldé anuncia rescisão: «Em 2017 não recebi um único salário»

Português acusa clube polaco, de quem diz já não ser jogador

Redação

Romário Baldé diz que já não é jogador do Lechia Gdansk desde 2 de janeiro. O avançado português reagiu à suspensão de seis meses aplicada pelo clube polaco, acusando-o de não lhe ter pago salários em 2017.

De acordo com o clube, o internacional sub-19 por Portugal tinha sido autorizado a apresentar-se mais tarde para tratar de assuntos pessoais.

PUB

Contudo, Baldé, ex-jogador do Benfica, não se tinha apresentado até ao dia 24 de janeiro, dia em que os polacos anunciaram o castigo ao atleta, que reagiu assim hoje, dias depois.

«Desde 2 de janeiro de 2018 que não sou jogador do Lechia Gdansk. Terminei o meu contrato, após o clube falhar de forma sistemática o pagamento dos meus salários. Em 2017 não recebi um único salário. Ninguém deveria ter de trabalhar sem ser pago, independentemente da profissão. Tenho uma grande família para sustentar», referiu Baldé, numa mensagem nas redes sociais.

O jogador de 21 anos, que apontou um golo em dez jogos na primeira parte da época, garantiu ter vincado ao Lechia, junto com o seu empresário, que não iriam «aceitar» a situação.

«Rescindi o contrato com justa causa, de acordo com a atual jurisprudência da FIFA».

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!