Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Polónia: Legia de Orlando Sá e Hélio Pinto elimina Slask dos irmãos Paixão

Flávio e Marco Paixão falharam as respetivas grandes penalidades

Redação

O Legia de Varsóvia, dos portugueses Orlando Sá e Hélio Pinto, qualificou-se esta quinta-feira para as meias-finais da Taça da Polónia ao derrotar nas grandes penalidades o Slask Wroclaw onde atuam os irmãos Marco e Flávio Paixão.

Depois de um empate a um golo na primeira mão, o Slask Wroclaw começou da melhor maneira a visita a Varsóvia adiantando-se no marcador ainda antes do quarto de hora por intermédio de Peter Grajciar (12’).

PUB

O golo do empate do Legia só apareceu na segunda parte, autoria de Michal Zyro (53’), e empurrou o jogo para prolongamento e, posteriormente, para as grandes penalidades onde a equipa da capital acabou por ser mais feliz.

Neste capítulo Marco e Flávio Paixão, titulares no Slask Wroclaw, estiveram uma noite para esquecer, já que ambos falharam a conversão do castigo máximo.

O antigo jogador do Benfica Hélio Pinto entrou aos 112 minutos e contribuiu de forma importante para o triunfo do Legia ao marcar a terceira e penúltima grande penalidade da série.

O penalti decisivo que garantiu a qualificação do Legia foi transformado em golo por Marek Saganowski, antigo avançado do Vitória Guimarães.

Orlando Sá foi titular na formação orientada por Henning Berg, mas acabou substituído ao intervalo.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!