Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Taça Inglaterra: Ilori e Teixeira no susto do Liverpool em Exeter

Reds empataram com equipa do quarto escalão e vão repetir partida

Redação

O Liverpool falhou a hipótese de garantir de imediato um lugar nos 16 avos de final da Taça de Inglaterra, depois de empatar esta sexta-feira com o Exeter a duas bolas, em jogo da 3ª eliminatória.

Jurgen Klopp aproveitou o embate frente à equipa quarto escalão do futebol inglês para fazer várias poupanças na equipa dos reds, com especial destaque para a titularidade dos portugueses João Carlos Teixeira e Tiago Ilori, este último «resgatado» dias antes ao Aston Villa.

PUB

Em Exeter foi mesmo a equipa da casa que saiu na frente do marcador, graças a um golo de Tom Nicholls, logo aos 9 minutos de jogo.

O Livepool respondeu três minutos depois. Jerome Sinclair restabeleceu a igualdade na partida. Só que o Exeter iria ficar de novo em vantagem com um golo antes do descanso.

Um minuto depois dos 45, Lee Holmes assumiu a marcação de um canto e conseguiu introduzir a bola diretamente na baliza de Bogdán, guarda-redes húngaro que é normalmente suplente de Mignolet. O Liverpool ainda conseguiu igualar novamente o marcador, por intermédio de Brad Smith, aos 73 minutos, resultado com o qual haveria de terminar o encontro.

O empate obriga a que as duas equipas voltem a medir forças para saber quem irá seguir em frente na competição.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!