Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Porro: «A primeira semana no Tottenham foi um bocado difícil»

Ex-Sporting abordou as dificuldades na adaptação aos «spurs» e redefiniu objetivos para o que resta da temporada

O Tottenham não conseguiu reverter a desvantagem de 1-0 que trouxe de San Siro e, depois de um nulo caseiro com o Milan, despediu-se esta quarta-feira dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

O ex-Sporting Pedro Porro foi lançado no início da segunda parte e, após a partida, comentou a adaptação ao novo clube.

PUB

«A primeira semana foi um bocado difícil para mim, outra liga, outro futebol, nova equipa, novos colegas. Manter a cabeça forte é fundamental. Estou há pouco tempo aqui, tento estar disponível para ajudar os meus companheiros. Temos de continuar a remar na mesma direção e não olhar para trás», disse o lateral-direito espanhol aos microfones da TNT Sports.

Nesta altura, os spurs ocupam a quarta posição no campeonato inglês, em zona de qualificação para a Liga dos Campeões. De resto, o Tottenham já só compete na liga e, por isso, Porro considera que os lugares que dão acesso à prova milionária têm de ser a linha orientadora para o que falta jogar esta temporada.

«Deve ser o nosso objetivo principal. Não temos de temer os outros, desde que cheguei que percebi a exigência do clube e há que seguir em frente para tentar terminar na posição mais acima possível», concluiu.

Porro, de 23 anos, soma cinco jogo no Tottenham.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!