Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

«PSV chegou aos 7,5 milhões por Bruma, mas Galatasaray já pede dez»

Cátio Baldé, empresário do extremo português de 21 anos, confirma vontade do seu atleta sair da Turquia

Bruma não quer ficar na Turquia e tenta convencer o Galatasaray a deixá-lo sair para o PSV Eindhoven, campeão holandês com quem já tem um acordo para as próximas cinco temporadas. Porém, não está a ser fácil aos dois clubes chegarem a um entendimento para a concretização do negócio, conforme avança ao Maisfutebol Cátio Baldé, o empresário do extremo português de 21 anos.

«Estamos há mais de um mês a negociar, mas o Galatasaray vai mudando de posição consoante o PSV vai correspondendo ao valor pedido. O PSV apresentou uma proposta de 7,5 milhões de euros, o preço fixado pelo Galatasaray, mas agora eles já pedem 10 milhões, um valor incomportável», revela Baldé, acrescentando os motivos pelos quais o jogador não pretende ficar na Turquia:

PUB

«O atleta está inquieto face à situação política no país – na sequência do golpe de Estado falhado para derrubar o presidente Erdogan – e não quer ficar, até porque vive sozinho na Turquia e é um jovem de 21 anos. Outro motivo para a saída é ele querer esta temporada disputar a Liga dos Campeões e não poder fazê-lo no Galatasaray, que até está suspenso das provas europeias.»

Para já, Bruma seguiu para o estágio de pré-época que o clube de Istambul vai realizar durante esta semana na Dinamarca. Ainda assim, o empresário espera concluir o acordo por Bruma, cujas negociações já duram há mais de um mês, até ao final desta semana ou início da próxima.

De referir que a assessoria de imprensa de Bruma revelou um pedido do jogador para sair do Galatasaray devido à intranquilidade que sente com a crise política e social que se vive na Turquia.

«A situação na Turquia preocupa-me. Eu sei que o clube não tem culpa, mas eu também não. Não consigo convencer a minha família e a minha noiva a vir ter comigo. Existe receio. Eu próprio tenho receio quando saio de casa. Não quero viver sozinho e sempre preocupado com o dia de amanhã. Por isso é que já pedi para me deixarem sair», declarou Bruma à sua assessoria de imprensa, como entretanto confirmou o Maisfutebol.

O internacional português pelos escalões jovens chegou à Turquia em 2013/14, oriundo do Sporting, e na última temporada esteve emprestado à Real Sociedad, de Espanha.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!