Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Irão: Anselmo e João Vilela deixam clube de Toni

Quatro meses sem receber

Anselmo confirmou nesta terça-feira a rescisão de contrato com o Tractor, formação iraniana orientada por português Toni. O avançado deixa o clube a par de João Vilela, reclamando salários em atraso.

«Foi infelizmente uma experiência curta ao serviço do Tractor mas foi insustentável estar 4 meses sem receber salários longe do meu país, da minha família e privado de quase tudo o que estou habituado em Portugal», explicou Anselmo ao Maisfutebol.

PUB

Os dois jogadores chegaram ao clube no início da época. Agora, avançam para a rescisão com justa causa devido ao incumprimento salarial. Flávio Paixão, outro atleta português do Tractor, continuará ao serviço do clube, por enquanto.

O Tractor está a ter um bom desempenho no campeonato do Irão. «O projecto era bom desportivamente e estava a correr dentro dos objectivos mas como não existem condições mínimas de estabilidade a única saída foi a rescisão», concluiu Anselmo.

Anselmo foi um dos jogadores a aceitar desde a primeira hora o desafio do Maisfutebol para escrever as crónicas Made in Portugal. Contudo, devido a este desfecho, a sua colaboração fica em suspenso.

Anselmo no Irão: Islão e a saudade das coisas banais

O avançado é agora um jogador livre, a par de João Vivela.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!